Home Notícias O que você precisa saber sobre a hospedagem no Muticom

O que você precisa saber sobre a hospedagem no Muticom

por Marcus Tullius

As inscrições para o 11º Mutirão Brasileiro de Comunicação iniciam na próxima segunda-feira, 07 de janeiro. O MUTICOM, que acontece de 18 a 21 de julho, inova ao trazer para seus participantes a estrutura de uma cidade, batizada Cidade da Comunhão. O lugar escolhido é o Centro Pastoral Dom Fernando, em Goiânia, mais conhecido como CPDF, ponto de encontro do Clero e de todas as lideranças da Arquidiocese de Goiânia, um lugar de história e grandes decisões. Para propiciar aos participantes uma experiência agradável, a Comissão organizadora apresenta algumas informações sobre a hospedagem.

De acordo com Ricardo Rocha, membro da comissão organizadora e responsável pela hospedagem, o CPDF tem duas características desafiantes que é sua grandiosidade de espaço e também sua distância de um centro comercial, bares e restaurantes. “Considerando estes fatores importantes, principalmente da distância do centro comercial, montamos os pacotes pensando não só na hospedagem de fácil acesso, como também oferecer a todos o suporte básico para além das atividades do MUTICOM, como as principais refeições do dia”, afirma.

Os participantes terão a opção de fazer somente a inscrição, mas para facilitar o processo, poderá adicionar opções de meia pensão (café da manhã e almoço) ou pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). Para quem decidir se hospedar, são ofertadas três opções que sempre incluem pensão completa e serviço de transfer, todas estratégicas, sendo a primeira o próprio CPDF e as outras duas opções são o Convento Mãe Dolorosa, localizado a 800 metros do CPDF, e o Hotel Santos Dumont, localizado a 5 km do CPDF. A descrição de cada local, pode ser conferida aqui.

Para dúvidas e mais informações sobre os pacotes, o contato deve ser feito pelo e-mail [email protected], indicando no assunto MUTICOM 2019, ou pelo whatsapp +55 62 981008586.

Você pode gostar